Diferenciais dos chuveiros e torneiras Hydra para seus clientes

Você já parou para pensar que não adianta trabalhar com os melhores produtos do mercado, se os vendedores da sua loja não conhecerem a fundo a marca e os diferenciais das torneiras e chuveiros que eles vendem? Pois bem, para que sua loja tenha resultados positivos, é importante escolher as melhores marcas e também entender sobre o design do produto, a durabilidade, o custo-benefício, o valor que agrega ao imóvel, as funcionalidades, entre outras características.

Neste artigo, você saberá, por exemplo, mostrar para o cliente como o chuveiro ou a torneira adquirida é um investimento de médio prazo. Apesar do valor mais alto no início, o consumidor vai adquirir um produto de qualidade garantida e, assim, reduzir gastos com a manutenção.

Assim, acompanhe o nosso conteúdo! Fique atento às dicas que reunimos aqui e conheça um pouco mais sobre os diferenciais da Hydra.

Conheça a Hydra

A Hydra foi fundada em 1932 por Antonio Ferraresi e Atílio Ricotti. Desde então, a marca é considerada referência no mercado de duchas e torneiras elétricas, sempre prezando pela qualidade e o design dos produtos.

A marca tem mais de 30 produtos disponíveis no mercado e preza pelo foco em tecnologia, inovação e sustentabilidade. Dentre os principais itens estão as duchas elétricas — híbridas, digitais, eletrônicas, blindadas e multitemperaturas — , as torneiras frias e elétricas (eletrônicas e multitemperaturas),  e os sistemas de descarga.

Além disso, a Hydra é também a fabricante do primeiro chuveiro elétrico produzido com plástico no Brasil. Além de ser a marca que desenvolveu a tecnologia eletrônica de alteração de temperatura por meio de hastes e da tecnologia power, que possibilita jatos de água mais potentes e que garantem banhos mais confortáveis.

Quais os diferenciais da Hydra

Com a linha completa de duchas da Hydra, o cliente não precisa fechar o registro para alterar a temperatura do chuveiro. Além disso, a Hydra possui uma linha de combate, que tem um maior desempenho no volume de água, mesmo instalado em baixa pressão. Mas vamos explicar aqui de forma mais detalhada esses diferenciais.

Para entender um pouco deles, é importante conhecer o mix de duchas eletrônicas da Hydra, que é considerado o maior do mercado. Dentre elas estão a Polo Max, Quadratta Max, Smart Eletrônica, Fit Eletrônica, Optima, ND, Star e Hit.

Vale lembrar que quando o consumidor vai instalar qualquer ducha elétrica, ele deve, primeiramente, ligar a água fria, antes de ligar a parte elétrica (isso somente após instalar a ducha). Alguns consumidores esquecem desse procedimento e acabam gerando a queima da resistência. 

As eletrônicas vem com haste de controle, facilitando a acessibilidade. A Hydra é a primeira marca do mercado em duchas eletrônicas, duchas de engenharia termoplástica e a lançar a ducha bivolt.

Com as duchas digitais, os clientes  tem 100% do controle da temperatura, o que proporciona um banho confortável com maior facilidade e ajuste exato na troca da temperatura . Outra vantagem é poder alterar a temperatura durante o funcionamento do produto com total segurança.

Dentre as duchas digitais da Hydra está a Optima Music, que possui todas as funções no controle remoto, gerando uma experiência de banho relaxante com um espalhador ombro a ombro. Além disso é uma das únicas duchas que toca música do rádio FM ou cartão de memória.

Há ainda a Polo Plus, que também possui espalhador ombro a ombro, haste ao alcance das mãos, design em linhas retas e fácil troca da instalação. Além da Safira Bivolt, primeira ducha elétrica bivolt no mercado, com display digital sinalizando consumo de água e temperatura e com LED no espalhador,que pisca, como um indicador de quando o banho passa de 8 minutos (o tempo considerado sustentável).

Porque os chuveiros e torneiras elétricas se diferenciam no mercado?

Além do mix de produtos que combate erros de instalações e da linha de eletrônicos, a Hydra também possui as duchas blindadas e os chuveiros turbo. As duchas blindadas, ND BlindadaFit blindada e Quatro Estações, isolam 100% a água da parte elétrica, o que evita risco de choque na hora do banho. Esses três modelos de duchas blindadas suportam todo tipo de água, não enferrujam, não oxidam e, portanto, pode-se considerar que a durabilidade dessas duchas é muito superior.

A Hydra também disponibiliza no mercado os chuveiros turbo, indicados para baixa pressão. São eles: o Optima Eletrônica, Optima Music e o Star. O diferencial das duchas turbo Hydra é que elas garantem um banho confortável e prazeroso para residências que possuem até 2m.c.a.

Uma das tecnologias inovadoras é encontrada na ducha Polo Hybrid. Com a tecnologia híbrida, é possível garantir banho quente em qualquer condição climática e até mesmo com mais de 2 chuveiros ligados ao mesmo tempo para casas que possuam outros sistemas de aquecimento como a gás, solar e boiler. Além disso, ainda evita o desperdício de água dos aquecedores instalados e gera economia de energia, pois a ducha elétrica pode cessar seu funcionamento a partir do momento em que o aquecedor instalado começa a atuar.

Dentre os principais diferenciais da Hydra estão também as torneiras. A Hydralar é uma torneira de combate, que está na categoria primeiro preço da marca. Possui quatro temperaturas, as versões bancada e parede, e uma bica móvel 360 graus.

Há ainda a Lumen. É a primeira torneira eletrônica do mercado com Led luminoso que identifica a temperatura da água. Seu registro cerâmico é de ¼ de volta e o arejador na bica garante 50% de economia de água.

Outra torneira destaque da marca é a Slim 4T, com sistema multitemperatura que possui design inovador, está disponível nas cores “black”, branca, vermelha e azul. A Slim 4T também possui uma bica 360 graus, registro cerâmico de ¼ de volta e arejador na bica, que possibilita 50% de economia de água.

Vale destacar ainda que a Hydra é a primeira no mercado em duchas eletrônicas, duchas de engenharia termoplástica. Ela também é a primeira a lançar a ducha bivolt.

O que levar em consideração na hora da compra?

Em geral, o consumidor final procura determinadas características em chuveiros e torneiras. Para considerá-los produtos completos, o consumidor costuma verificar: aquecimento, vazão, economia, facilidade de instalação e a troca de resistência.

Dentro do mix de produtos da Hydra estão as duchas que atendem a todos estes requisitos, como as ND, Star, Hit e Spot — que garantem o aquecimento — , as duchas eletrônicas e as digitais —  garantia de economia.

Além disso, é importante demonstrar o custo-benefício dos produtos para o consumidor. Ainda que os produtos tenham um preço mais elevado que a média, é preciso levar em conta os diferenciais da Hydra, como os produtos digitais, com música e bivolt.

As resistências Hydra têm destaque de preço no mercado e são mais fáceis de trocar. Além disso, a marca tem a vantagem dos serviços atrelados ao produto, como treinamento, auxílio em relação a melhor exposição dos produtos nas lojas e ainda no pós-venda.

Dentre as dúvidas mais frequentes dos clientes estão: prazo de entrega, política de troca, pedido mínimo, treinamento para balconistas e expositores e pós-venda. Portanto, os revendedores Hydra devem ficar atentos a esses pontos para garantir a melhor experiência de consumo.

E então? O que achou dos diferenciais do chuveiros e torneiras Hydra? Para oferecê-los aos seus clientes e fidelizá-los a partir da satisfação com a marca, preencha o formulário de contato Hydra e se torne cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *