Conheça as vantagens de se tornar um revendedor Deca

O mercado dos pequenos negócios, como você conhece na prática, é extremamente competitivo. Cada empreendedor encontra alternativas diferentes para se destacar. No ramo dos depósitos de construção, uma opção promissora para se diferenciar da concorrência e conquistar os clientes é investir nos melhores fornecedores.

Já falamos sobre a importância de gerir bem o relacionamento com fornecedores de material de construção aqui no blog. Hoje, você vai entender por que se tornar revendedor Deca pode significar mais reconhecimento, qualidade e, no fim das contas, mais vendas.

Confira!

As vantagens de ser um depósito parceiro da Deca

A Deca tem uma história de mais de sete décadas, e não é à toa que a empresa se tornou tão reconhecida e sólida ao longo do tempo: a proximidade com os revendedores e com o consumidor final sempre foram uma prioridade.

Como gestor de uma loja de material de construção civil, você certamente já está familiarizado com a marca, mas sabe quais são as vantagens práticas de oferecê-la aos seus clientes? Conheça os 4 principais benefícios de revender produtos Deca e Hydra:

1. Tenha os melhores produtos do mercado

A Deca é a maior referência do mercado de materiais de construção — e quem está dizendo isso não somos nós, mas os consumidores brasileiros. Em 2017, a marca venceu o prêmio Top of Mind da Datafolha, a premiação mais importante de lembrança da marca do Brasil.

O conceito de lembrança da marca não é nada difícil de entender: ele representa o quanto o consumidor se lembra de determinada marca, espontaneamente. Vencer o Top of Mind significa que, quando o assunto é materiais de construção, a Deca é a primeira opção que vem à mente dos brasileiros.

Tendo isso em vista, você pode imaginar a importância de contar com uma marca assim na sua loja, certo? Trabalhar com quem tem esse nível de reconhecimento é uma garantia para o seu consumidor de que você entende mesmo do ramo de construção.

Quando você conta com produtos reconhecidos, a tendência é que os clientes aumentem o ticket médio de compra — ou seja, o quanto compram com você — e até a variedade de produtos que levam.

2. Adquira um mix variado de produtos

Talvez, agora que você entendeu que a Deca é tão reconhecida no mercado, esteja se perguntando se ela não é cara demais para a sua loja. No último tópico do texto, vamos explorar mais as questões práticas envolvendo os custos. Por enquanto, basta você entender que a Deca tem um mix de produtos muito amplos e para todos os bolsos.

Desde produtos hidráulicos fundamentais, como básicos industriais e registros, até itens mais refinados com apelo ao design, como cubas coloridas e linhas gourmet, a Deca abrange todas as necessidades do lojista em termos de louças e metais.

Ao trabalhar com a Deca, você pode adquirir a variedade completa de produtos ou escolher apenas alguns segmentos em que procura mais destaque entre os clientes. E, melhor ainda: como você vai descobrir adiante no texto, a própria Deca ajuda a escolher o melhor mix para o seu negócio!

3. Conte com uma longa garantia

A Deca entende a responsabilidade que está nas mãos de uma loja ao vender materiais de construção, já que os clientes esperam que uma cuba ou uma torneira, por exemplo, durem muitos anos.

Acreditamos na qualidade dos nossos produtos, por isso oferecemos uma garantia de 10 anos sobre os nossos produtos. Informar esse tempo ao cliente reforça sua preocupação com o bem-estar e a satisfação dele, concorda? É algo que apenas uma marca realmente responsável é capaz de oferecer.

4. Seja atendido com atenção

Mais do que uma fornecedora, a Deca é parceira de todos os clientes a que atende. Nossos vendedores não estão preocupados somente em vender — eles entendem os detalhes técnicos que são tão importantes para o seu negócio, e são verdadeiros consultores sobre materiais de construção.

Você evidentemente entende bem o seu segmento, mas uma ajuda na hora de escolher os melhores itens é sempre bem-vinda para evitar qualquer erro de especificação, não é? Além de auxiliar nas informações técnicas, a Deca está preparada para ajudar na análise de mercado, e informa, por exemplo, quais itens tendem a vender mais na região da sua loja.

O atendimento da Deca não é só “papo de vendedor”. Continuamos a parceria com os nossos clientes mesmo após a venda. Auxiliamos com material promocional  e itens de decoração, para você deixar claro para todos os seus clientes que trabalha com a líder do mercado.

E, claro, você pode contar com nossos consultores para tirar qualquer dúvida depois da entrega dos materiais, seja para entender melhor as especificações ou mesmo resolver qualquer eventual problema.

Como funciona a revenda com a Deca

Qualidade e reconhecimento definitivamente não são sinônimos de preço alto. Para trabalhar com a Deca, basta um pedido mínimo de R$ 1.000 — o que garante um mix diverso de produtos, dependendo das suas escolhas.

Um detalhe importante de observar é que o valor se refere exclusivamente a louças ou a metais. Ou seja, são cerca de R$ 1.000 em louça ou em metais — não podendo ser R$ 500 em cada segmento, por exemplo. Na prática, você vai perceber que isso não é problema, porque existe uma variedade muito grande de produtos nos dois grupos.

Como seu primeiro pedido não precisa ser volumoso, você pode muito bem escolher os produtos que acredita serem mais estratégicos para o seu negócio e fazer o teste se eles realmente vão ser lucrativos para o seu depósito antes de pedir mais.

Outro ponto interessante é que a Deca não cobra frete de entrega. Então, na prática, basta você informar seu CNPJ para os nossos vendedores e escolher, com a ajuda deles, as melhores opções de produto para a sua loja!

Se, depois de ler tudo isso, você entendeu o valor de se trabalhar com uma marca de qualidade e quer se tornar revendedor Deca, entre em contato com nosso canal exclusivo para revenda! Estamos prontos para ajudá-lo agora mesmo!

 

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